Feira das ideias - 5 anos

Vem ai momentos inesquecíveis: Myklo na Feira das Ideias - Edição de 5 Anos! 🎉🎈

Ei, pessoal que adora um bom passeio e diversão!

Uma data incrível está se aproximando: a edição especial de 5 anos da Feira das Ideias, e nós da Myklo And Pet estamos empolgados em te convidar para essa edição, pois vamos estar presentes.

Desde 2018, a Feira das Ideias tem sido um ponto de encontro para a criatividade, diversidade e muita energia boa. E agora, após 5 anos de histórias inspiradoras, aprendizados, chegou a hora de comemorar em grande estilo!

Nos dias 19 e 20 de Agosto, o @mis_sp vai ser o palco dessa celebração. Terão mais de 35 marcas criativas, live painting para você ver arte sendo criada ao vivo, música para embalar a festa e até oficinas grátis.

Ah, e é claro que seu companheiro peludo é mais que bem-vindo! É Pet Friendly, então traga seu pet para aproveitar os momentos especiais conosco.

Aqui estão os detalhes: 🎉 Feira das Ideias - Edição Aniversário 5 anos! 🗓️ Quando: 19 e 20 de Agosto/2023 📍 Onde: @mis_sp | Av. Europa, 158 - Jardim Europa, São Paulo - SP ⏰ Horário: Das 11h às 19h 🫶🏽 Entrada gratuita

Não dá para perder essa festa, não é mesmo? Venha fazer parte dessa celebração cheia de energia, alegria e claro, muita criatividade. E não se esqueça de passar pelo nosso cantinho na feira para conhecer as roupas cheias de estilo para os pets mais especiais.

Marque na agenda, chame os amigos e os peludos e venha curtir a vibe única da Feira das Ideias. Mal podemos esperar para encontrar você lá! 🐾🎈 

Voltar para o blog